A Importância de Ter o Controle Total do seu Site

Home   -   Blog   -   A Importância de Ter o Controle Total do seu Site

É comum ver empresas e instituições que concluem seu site, o colocam no ar e acreditam que o trabalho acabou ali. Também é comum ver isto levar a problemas que surgem com o uso do site, como uma funcionalidade que não foi 100% planejada e precisaria de ajustes para melhorar a usabilidade dos visitantes. Até aí tudo certo, estes ajustes são extremamente normais, o problema ocorre quando seu site não foi feito para recebê-los ou, ainda pior, você não tem controle sobre ele.

Ter controle do seu site significar ter uma bússola na mão guiando o crescimento dele, você adquire informações e com base nelas ajusta o percurso. E quando dizemos que o perigo maior é você não ter controle sobre seu site, estamos nos referindo à liberdade de realizar ajustes sem prejudicar a qualidade do código, sem “gambiarras”, mantendo a qualidade do SEO e fazer tudo isso de forma ágil.

Aqui na Híbrida nós adotamos um novo significado para manutenção de sites. Trabalhos próximos a nossos clientes que contam com esse serviço e realizamos aperfeiçoamentos em seus websites a todo tempo, às vezes por uma necessidade que eles não haviam enxergado no início do projeto, às vezes por uma oportunidade de melhoria que nós enxergamos através do painel de análise do site.

Um exemplo disso foi o caso em que um de nossos clientes precisava implementar uma janela PopUp em seu site, em uma página específica. Ao invés de procurar uma solução simples e já pronta, pensamos em algo que fosse bom tanto para ele quanto os visitantes do site, a partir daí desenvolvemos um módulo de PopUp, dando a ele total controle de como a janela iria aparecer, onde, quando e até mesmo a duração dela.

E esse é um exemplos simples de algo que faz parte de nosso dia a dia, apenas para demonstrar que tipo de controle estamos falando e o quão importante ele é.

Voltar
Ligue agora ligamos para você Como chegar